2 de fevereiro de 2008

SEXTA-FEIRA 01/02/2008 NOITE DE MÚSICA E AMIGOS RAROS.
Ontem Tarcisio me ligou. Estava na reunião à noite na escola.
Me convidou pra ir para casa dele.
Acabou a reunião. Pedi pra Ivete, que é minha amiga, colega de trabalho e mãe pra me levar lá,
já que não tenho carro. Ok, Ivete me levou lá na Riviera do Lago.
Tarcísio nos espera na porta da casa. Vem com aquela alma generosa, nos cumprimenta
e nos convida a entrar. Ivete não pode ficar tem a casa cheia de convidados, os filhos e o esposo esperando.
Tarcisio me leva pra dentro e me apresenta seu amigo Ubiratã.
Eles estudaram juntos Engenharia Química em São Carlos.
Resumo: Show! Ubiratã (Bira) é gente fina pra caralho! Meu parceiro Tarcisio é
Illuminati, iluminado e Bira Também. Depois de umas e outras, de Los Hermanos,
Frank Zappa e Lenine. Noite inesquecível.Bira tocou umas músicas bem legais dele. E Tarcisio também cantou suas canções. Brothers pra lá de gente boa.
Copiei a letra que fiz com Tarcisio Moura na minha agenda. Ele musicou, é meio CAZUZA,
olhem aí:

Será que vem a chuva
Levando embora o verão
Será que o amor é certo
Depois da contramão?

Eu tento mas não entendo
Porque tem que ser assim
Se eu cheguei de pressa
Você não viu em mim

A cor, textura e o tato
Calor, amor , abraço
Loucura, te tira o sal do mar

O sol, revive na areia
E a nuvem profetiza a vontade
Que corre queimando as veias
Quem vai dizer que nunca amou

Na vida tão rara, tão farta
Sorriso de boca ingrata
Quem sabe e quem nunca errou?
Quem abre com espaço
Pro calor, amor, abraço?

Tarcisio Moura e Cássio Amaral

3 comentários:

Elaine Lemos disse...

Além de bom de ler, deve também ser bom de ouvir!

Um beijo!

o refúgio disse...

Lembrou Cazuza mesmo, curti o som ;-)

Beijos e bom carnaval.

Walmir disse...

bonita letra/poema, mano blogueiro.
não dá pra colocar a música também?
paz e bom humor
Walmir
http://walmir.carvalho.zip.net