8 de abril de 2009

a chuva cai lá fora macia e zen
um dia que vem
um dia que vai
uma chance
uma luta
uma peleja
escuto foo fighters
levanto caio e levanto
meus pés estão machucados
meu coração está doente
todo poeta tem o coração doente
o iching me olha
minha oração é um mantra no
oráculo que faço
um sutra que rezo na madrugada
uma coisa de bruxo que me segue pelos séculos
uma coisa de druida que me pega quando ainda usava o
caldeirão
talvez já passei pelo egito, pelo japão
pela china
meu número é o número 9 , o número do eremita
enten katsudatsu quer dizer livre e desimpedido
dei um sentimento a ventos que não sopraram
tanto faz agora já que todos os hai-kais são
fagulhas e faíscas que fulmino
tanto faz agora que ainda faço a mesma oração celta:


"que eu tenha hoje e a cada dia
a força dos céus
luz do sol
resplendor do fogo
brilho da lua
presteza do vento
profundidade do mar
estabilidade da terra
firmeza da rocha

que assim seja!
e assim se faça!

não tenho como visitar robson corrêa
de araújo em brasília amanhã
mas vou comprar a br infinita
pra pedalar tudo que é SEMIÓTICO.