18 de outubro de 2009

SEGREDINHOS DE AMOR

Projeto

Tenho que ter fé,
cama, cerveja gelada
e pó de café.

Orgasmo

Corpos e palor,
há pânico no jardim
dos olhos em flor.

Íntimos demais

Metendo o bedelho,
ao sabonete pregunto
de quem é o pentelho.

Do mar

Nos olhos o mar,
são lágrimas de alegria
às ondas de amar...

O rito ritmo

Se liga no rito:
se gritar;eu fico quieto...
se me gemer; eu grito!

Do foco

Um lance me intriga,
se o fetiche está nos olhos,
ou na cinta-liga.

Mau gosto 1

o mau gosto é duro:
camisa de propaganda,
cueca com furo.

Agá

O cara é o que há,
tem elã e aquilo lã,
mas na hora agá...

Novos ares

Mau hálito, pô!
Eu quero beijo na boca,
mas sem o cocô!

Iceberg

Um gelo no caso:
Julieta no chuveiro
e Romeu no vaso.

Maratona

Precisa de assunto,
depois do que nós gememos
ao chegarmos juntos?

Campeonato 1

Final preconiza:
duas tradições em campo
suando a camisa.

Campenato 2

Os times do amor:
os corpos são do prazer;
as almas , da dor.

Um, dois...

Pois vejam vocês:
é viver a dois, num mês,
solidão a três...

Ilusionismo

Amor é ilusão,
mas continua me tendo,
mantendo o tesão.

Línguas

Português à míngua...
Se for preciso, na cama,
arranhando outra língua.

"Suicídio"

Ai!, arrependi-me!
eu morri sozinho, sem
cúmplice no crime...

Do fogo

Meu fogo não falha:
depois do sinistro, vai
tirar uma palha...

Evoé!

Toda porra é pouca:
metendo lá na garganta
um beijo na boca.

Mau gosto 2

O mau gosto elege
a camisola velha
com a calcinha bege

Henrique Pimenta

Mais poemas do Henrique nos posts abaixo:

5 comentários:

BAR DO BARDO disse...

Obrigado!

Isaias de Faria disse...

pó de café é muito importante!!!


a poesia do henrique também!!!

o blog do cássio p fazer de nossos dias e noites mais interessantes nem preciso falar.

Gisele Freire disse...

Cássio
Esses "segredinhos de amor" são lindos né!
Teu blog é bem bacana, gosto muito de passear por aqui, adoro teus haikais :)
bj
Gi

Adriana Godoy disse...

O Pimenta é o cara. Gostei de vir aqui. Bj

Unknown disse...

Teu Blog só tem cara bom!!!!Gostei muito do Pimenta!!!E, com certeza o fetiche está nos olhos!!!
Bom D+!!!!