25 de setembro de 2010

UM PIANO PELA ESTRADA: POESIA DE ARTHUR MOREIRA LIMA


Hoje completo 37 anos.
Ontem o meu presente
foi o show de Arthur Moreira Lima no projeto
"Um Piano pela estrada" aqui em Barra Velha.
Simplesmente demais!
Ontem aqui  fez sol à noite.
Sua apresentação é na praça pública para popularizar a música erudita.
O tempo estava para chuva,então foi no Ginásio.
Acho isso muito bom do show ser na praça e de graça.
Presentei o grande pianista com um dos meus trinta e três exemplares do  livro Sonnen.
Na dedicatória a ele escrevi:
Para Arthur Moreira Lima
dos acordes sutis na explosão da arte.
Obrigado pelo encontro.
Abraço.
Cássio.
Agradeço a Deus pela vida e pela minha passagem no planeta até agora.

5 comentários:

ítalo puccini disse...

cássio, meus parabéns!

e que baita presente :)

venha ao um-sentir e veja o que vc já leu dos que estão lá na imagem recente :)

grande abraço,
e muitas leituras e escritas a ti!

Linda Graal disse...

que lindo, querido!!
desejo que sua vida tenha o tamanho do seu brilho...imeeeennnso!!!
um abraço gigante e verdadeiro!

L. Rafael Nolli disse...

Cássio, meu camarada! Meus parabéns, tudo de bom pra ti, por que você merece! Abraços!

flaviooffer disse...

Grande Cássio,
Parabéns meu amigo!!!
Saúde, sucesso, paz, alegria, força e sabedoria pra ti!
Forte abraço!!!
Luz, camarada, muita Luz!!!

Robson disse...

Ouví ele aqui no salão negro tocando o hino nacional, muito bom: feliz niver ao lado do seu amor!