9 de outubro de 2010




Quando tinha 10 anos de idade
meu tio Antônio Arlindo da Cunha,
que é ator me levou ao show de
OSWALDO MONTENEGRO no Ginásio
do Dino Baroni em Araxá.
Era época de festivais também.
Meu tio que tem o nome artístico
de Gimba Jr. A nossa família o
chama de Tio Arlindo. Ele me apresentou
o som de Oswaldo. Foi a primeira vez
que tomei um gole de cerveja também.
Nunca esqueço daquele show fantástico.
Meu tio fez ponta num filme do Mazzaropi,
fez ponta no já extinto CASO VERDADE da
Globo. E o sereado da Bandeirantes O COMETA
que foi gravado em Araxá.
Ele é meu mentor intelectual e espiritual,
me deixou todos os livros que li na adolescência.
Ele me apresentou ao JOHREI , a filofosia de
Meishu-Sama e a AMORC(Antiga e Mística Ordem
Rosae e Crucis) Ele morou em São Paulo 16 anos,
morou em Brasília e hoje mora em Valparaíso de
Goiás.
Muito obrigado tio GIMBA JR por ter me levado
aquele show!

Nenhum comentário: