16 de maio de 2011

Descompasso no passo do Lui além vates....

o h não faz onda com o destino
bh on the road meu cerrado
meu umbigo fratura exposta
metal contra as nuvens
meus camaradas me esperavam no maleta
isaias de faria wellington cadetral rock and
roll neon under ground as faixas não enquadram
o poema nada enquadra o poeta
ricardo wagner encontrou um casal legal no
mercado central tombo do tempo que diz
carona que adriano amaral nos deus para
o bar do
joão da viola sarau que incendiou até altas
horas o sol queima algazarra de um tempo
bom que a vida engola em museu de grandes novidades
meus amigos estão na telepatia:
rafael nolli, flavio offer, kedo,
ricardo lima, jorge vicente,
carlinhos, tarcísio, ivana,
maicknuclear, ricardo lima,
bebeto cica's etc e outros mais
pedal zen noir crise financeira o fio da meada é verve que
não pára aprendi com robson que fotografia é também
filosofia que a caixa preta apresenta
o palácio das artes também foi escrita com luz
isaias de faria também me ensina
foto
foto
grafe
grafia
enquanto lembro do sol que
é minha praia
em Urubici faz
-2º C o frio não alimenta a arte?

Nenhum comentário: