26 de agosto de 2011

Otávio de Medeiros



O amigo Otávio de Medeiros foi agredido
em Araxá, entrou em coma e faleceu.
Conversei com Otávio várias vezes sobre música.
Ele tinha a escola de música Otávio de Medeiros.
Lamentável esta essa passagem.
Sempre, desde que Carlinhos Carvalho
me apresentou a ele fui seu amigo.
Era muito bom músico. Tinha uma escola
de Música. E vale todo nosso reconhecimento
e apreço.

Um comentário:

Isaias de Faria disse...

passando p te ver meu brother.

a violência não leva a nada. p comentar o fato do seu amigo.
abraço e espença de q o mundo melhore né mano.

o livro, tô sem tempo. agora irei passar p o ronan revisar, quero não ter q mexer depois. acho q a única coisa nele q me agrada por inteiro é sua apresentação. irei colocar com toda certeza hein mano véi. abraços
isaias
isaias