18 de julho de 2012

REFLEXO DO FIM DO DIA

Sol queimando sangue
Tarde finda 
No reflexo feixes de luz

Um comentário:

Robson disse...

quinta-feira, 19 de julho de 2012
Eu sou o vaso da mesa
Adivinhar porquê o escritor é assim foi.
Por que nos quês dos outros.
Acho mais inteligente se cada dia uma roupa descartar em cada hotel sem avisar ou doar para a pessoa que conversou na noite nunca vestir a mesma roupa por mais de vinte e quatro horas. Me vestir apenas para o desfile. Calcula aí pra mim em chinês! Se eles nos acasalam, como fica? É fácil não ser nada.
O cara dá, e fumaça.
É melhor que vazar em vazante.
Uma frase querendo comer o rabo da outra.
Você precisa cuidar da pele.
Quais são os melhores filtros para 21 furos no dado de 4x4 para dormir, apenas?
Sabe, nega ! É quê quero dormir dentro do vinte um!
Sempre tenho perguntas de quem não quer perguntar nada.
Meu ritmo depende do seu posso dar uma arrancada de vinte um mil metros ou te dar uma página A4 em 21 minutos. Isto é tão certo quanto eu posso te nadar na minha água. No mesmo tempo que leu escrevi só que com maior intervalo entre uma imagem e outra. Aqueles que dizem não entender não conseguem dizer se quando não entenderam queriam mesmo dizer ou enquanto não entendiam já estavam com medo de.
São tantas perguntas sem respostas neste exercício, não sei porquê a professora meu pediu para fazer isto.

Uma resposta de vergonha na cara, e me dou por satisfeito. Não vou incomodar mais.