27 de setembro de 2014

FAÍSCA E FÓRCEPS

Amigos,
Os livros FAÍSCA E FÓRCEPS estão sendo vendidos por mim.
Fórceps é a coletânea de poetas mineiros:
Heleno Álvares, Rafael Nolli , Flávio Otávio Ferreira e eu.
E Faísca meu livro de poemas e haikais.
Os dois livros são cartonaria. Capas feitas de papelão, pintadas, ou de Caixinhas de leite e suco com colagens em folhas de Filosofia, Enciclopédias e dicionários com cola Cascorez. Os livros são costurados a mão. Foram feitos por mim, são 30 exemplares do Faísca e 20 exemplares do Fórceps.
Valor dos livros:
Faísca: R$15,00
Fórceps: R$15,00
Quem mora fora mais R$5,00 de postagem, ou seja R$20,00.
Abraços.

2 comentários:

Unknown disse...

Mesa maravilha e cheia de arte tua e dos camaradas de Araxá.

Lindo mesmo!

Parabéns meu brother.

N. Rodrigues disse...

Que lindos! Eu quero um.

Vc não manda pra mim a sua conta pra eu dar um jeito de pagar os 20,00 (rodrigues-nicole@hotmail.com) :)